O surto do novo Coronavírus exige muito cuidado e cautela. E para te ajudar a enfrentar a situação, nós, da Alerta Fiscal, reuniremos as principais notícias sobre a pandemia todo final de dia. 

Confira o destaque de hoje, 07/05!  

Governo do Rio de Janeiro prorrogou o prazo para o pagamento dos parcelamentos inscritos em dívida ativa
Governo do Rio de Janeiro publicou o Decreto nº 47.063, onde prorroga o prazo de vencimento para o pagamento das parcelas vencidas, a partir de 20 de março de 2020, decorrentes de parcelamentos de créditos tributários e não tributários, inscritos em dívida ativa. Saiba mais!

Prefeitura do Rio de Janeiro prorroga o prazo de validade das certidões de regularidade fiscal emitidas pela Dívida Ativa
Prefeitura do Rio de Janeiro publicou a Resolução PGM n° 993, onde prorrogou por 60 dias, a contar de seu vencimento, os prazos de validade das certidões de regularidade fiscal emitidas pela Procuradoria Geral do Município, vencidas a partir de 17 de março de 2020. Saiba mais!

Para evitar lockdown, Prefeitura de São Paulo anuncia rodízio de carros ampliado e mais restritivo em toda a capital
Em pronunciamento hoje, 07,  pela manhã, o Prefeito de São Paulo informou que vai limitar a circulação de carros na cidade por meio de um esquema de um rodízio mais restritivo. A medida valerá em toda a cidade de São Paulo, a partir de segunda (11), durante as 24h do dia, inclusive aos sábados e domingos. Saiba mais!

Cuide-se!