O surto do novo Coronavírus exige muito cuidado e cautela. E para te ajudar a enfrentar a situação, nós, da Alerta Fiscal, reuniremos as principais notícias sobre a pandemia todo final de dia. 

Confira o destaque de hoje, 14/05!  

Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo suspende até 31 de maio o atendimento ao contribuinte
Foi publicado a Resolução SFP nº 39 , onde prorroga até 31 de maio de 2020, a suspensão no atendimento prestado a pessoas físicas e jurídicas pela Central de Pronto Atendimento da Capital, pela Central de Relacionamento Multimídia, pelos Postos Fiscais, Centrais Multisserviços e Serviços de Pronto Atendimento. Saiba mais!

Secretaria da Fazenda prorroga a suspensão dos prazos para apresentação de impugnações e de recursos tributários perante o Município de São Paulo
A Secretaria de Municipal da Fazenda de São Paulo publicou a Portaria GABSF Nº 87 onde prorroga, por 30 dias, a suspensão dos prazos para apresentação de impugnações e de recursos tributários perante o Município de São Paulo. A portaria retroage seus efeitos a 17 de abril de 2020. Saiba mais!

Governo de São Paulo publica decreto onde permanecem fechados os salões de beleza e academias até o fim de quarentena
Governo de São Paulo publicou o Decreto nº 64.975, onde mantém a suspensão do atendimento presencial a clientes de salões de beleza, barbearias, academias esportivas e centros de ginástica. Saiba mais!

Prefeitura de São Paulo amplia isenção de rodízio
Prefeitura de São Paulo publicou o Decreto nº 59.433, onde incluí veículos que têm direito a solicitar a isenção do novo rodízio, para: coleta de lixo e resíduos; segurança privada; manutenção e assistência técnica de equipamentos considerados essenciais ao combate à pandemia, e mais. Saiba mais! 

Cuide-se!