O surto do novo Coronavírus exige muito cuidado e cautela. E para te ajudar a enfrentar a situação, nós, da Alerta Fiscal, reuniremos as principais notícias sobre a pandemia todo final de dia. 

Confira os destaques de hoje, dia 15/04! 

Prefeitura do Rio de Janeiro estabelece novas regras para mercados, supermercados e hortifrutis
A Secretaria Municipal de Saúde publicou a Resolução nº 4360, onde determinou novas medidas higiênico-sanitárias para mercados, supermercados e hortifrutis. Entre elas, limitação de acesso a uma pessoa por família e proibição do autoatendimento na venda de pães. Saiba mais! 

Prefeitura do Rio de Janeiro posterga o pagamento da Taxa de Licenciamento Sanitário no ano de 2020
A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou o Decreto nº 47374, onde postergou a data limite para o pagamento da Taxa de Licenciamento Sanitário (TLS), de 30 de abril, para 30 de junho de 2020. Saiba mais! 

Prefeitura de São Paulo sugere novos horários de funcionamento das atividades industriais, comerciais e serviços durante a pandemia
A Prefeitura de São Paulo publicou o Decreto nº 59.349, com recomendações sobre os horários de funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços durante o estado da pandemia do Covid-19. A medida visa a redução da aglomeração de pessoas nas vias e logradouros públicos, em especial nos terminais e pontos de transporte urbano de passageiros nos horários de maior demanda. Saiba mais!

Até amanhã!