Neste momento, nós, da Alerta Fiscal, queremos te ajudar, da melhor maneira possível, a ter em mãos as principais informações sobre a pandemia do COVID-19.

Confira as notícias que separamos para o dia de hoje, ​28/05​

Fica estabelecido no Estado do Rio de Janeiro, o trânsito livre, bem como suspensão de cobrança de tarifas de estacionamento em Supermercados, Hipermercados e Hortifrutis aos veículos de profissionais da área de saúde, durante o período de emergência da Covid-19.

Publicada ontem, 27 de maio de 2020, no estado do Rio de Janeiro, lei que estabelece o trânsito livre, e suspensão da cobrança de tarifas de estacionamento em Supermercados, Hipermercados e Hortifrútis aos veículos de profissionais das áreas consideradas essenciais no periodo de emergência da Covid-19. SAIBA MAIS.

Governo do Rio de Janeiro estabelece aos estabelecimentos comerciais em funcionamento no Estado do Rio de Janeiro a obrigação de disponibilizar a seus clientes, em seus sítios eletrônicos, as faturas ou boletos digitais

Publicada ontem, 27 de maio de 2020, lei que estabelece obrigação à estabelecimentos comerciais em funcionamento no estado do Rio de Janeiro à disponibilizar a seus clientes, sem seus sítios eletrônicos, faturas ou boletos digitais. SAIBA MAIS

Cuide-se!