O surto do novo Coronavírus exige muito cuidado e cautela. E para te ajudar a enfrentar a situação, nós, da Alerta Fiscal, reuniremos as principais notícias sobre a pandemia todo final de dia. 

Confira os destaques de hoje, dia 29/04!

Governo Federal amplia lista de atividades consideradas essenciais na pandemia do Covid-19
O Governo Federal publicou o Decreto nº 10.329, onde alterou o Decreto nº 10.282, de 20 de março de 2020, para definir os serviços públicos e as atividades essenciais. Segundo a atualização, passam a ser considerados essenciais serviços de comercialização, reparos e manutenção, e muito mais! Saiba tudo!  

Prefeitura do Rio de Janeiro autoriza reabertura das lojas de tecido, artigos de costura e aviamento, conhecidos como armarinhos
Foi publicado o Decreto Rio nº 47391, onde a Prefeitura do Rio de Janeiro autoriza as lojas de comércio de tecidos, armarinho de artigos de aviamento para costura a funcionarem das 10h às 17h. Saiba mais!

Prefeitura de São Paulo altera e suspende horário de funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços durante a pandemia do Covid-19
A Prefeitura de São Paulo publicou o Decreto nº 59.383, onde altera o anexo do Decreto nº 59.349, de 14 de abril de 2020, do qual recomenda sobre o horário de funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços durante o estado da pandemia do Covid-19.  A mudança do anexo suspende a altera o horário de alguns estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. Saiba mais!

Cuide-se e boa semana!