Neste momento, nós, da Alerta Fiscal, queremos te ajudar, da melhor maneira possível, a ter em mãos as principais informações sobre a pandemia do COVID-19.

Confira as notícias que separamos para o dia de hoje, ​29/05​:

Governo de São Paulo permite que prefeitos decidam sobre a abertura de serviços não essenciais dentro do que está previsto para cada etapa do Plano São Paulo
Foi publicado a Decreto nº 64.994, que dispõem sobre a medida de quarentena e permite que prefeitos decidam sobre a abertura de serviços não essenciais dentro do que está previsto para cada etapa do Plano São Paulo. A regra vale para municípios que estão nas faixas laranja, amarela e verde. Saiba mais!

Prefeitura de São Paulo declara continuidade em quarentena e só será permitida a abertura gradativa de alguns setores da economia após envio de protocolo e aprovação
A Prefeitura de São Paulo ainda não publicou o decreto, mas fará antes do dia 1° de junho, o regulamento dos pré-requisitos necessários para que os setores privados sejam reabertos de forma gradativa. A capital foi colocada em fase de controle laranja, com possibilidade de liberações para algumas atividades, com restrições, a partir do dia 1º de junho. Saiba mais!

 

Cuide-se!