Continuando com os favoritos de 2019 no blog da Alerta Fiscal, aqui vai a parte 2, com mais quatro textos que pontuaram alto no ranking dos mais lidos! Que tal acompanhar com a gente e relembrar os conteúdos produzidos que mais foram acessados e consumidos em 2019?

Vai que algum deles você perdeu ou que quer ver de novo? Confira aqui:

 

Qual a diferença entre cupom fiscal e nota fiscal?

Você sabe a diferença entre cupom fiscal e nota fiscal? Para fins de recolhimento fiscal os dois têm a mesma finalidade. Mas como isso funciona para o consumidor? E para o varejista? Acesse nosso blog e fique por dentro do assunto!

Clique aqui para ler o texto completo!

 

Como funciona o código de barras (GTIN) na nota fiscal?

Sabe qual é a importância do código de barras (GTIN) para os produtos que são comercializados e como isso funciona na nota fiscal? Acesse nosso blog e descubra.

Clique aqui para ler o texto completo!

 

“Lei da Lupa” já vale para supermercados do Rio de Janeiro

“Lei da Lupa” começa a valer para supermercados no Rio. Texto prevê que estabelecimentos ofereçam instrumentos para facilitar a leitura de rótulos. Saiba os detalhes em nosso blog.

Clique aqui para ler o texto completo!

 

O Regime de Estimativa Simplificado está com os dias contados

O Regime de Estimativa Simplificado, uma forma diferenciada de cálculo do ICMS-ST para os contribuintes do Estado do Mato Grosso, vai deixar de existir. Saiba os detalhes e procedimentos em nosso blog!

Clique aqui para ler o texto completo!


Por Atracto