O ano de 2019 foi mais do que especial para a Alerta Fiscal! Nós mudamos muito. Mudamos de estratégia, de plano de trabalho, de foco, de endereço… e mudamos nossa comunicação. Prova disso que é nosso blog ficou mais encorpado, com mais conteúdo, com mais informação, com mais qualidade.

Por isso separamos os favoritos de 2019 para que você releia, se informe, estude novamente e relembre o que de melhor produzimos aqui pensando em você!

Esperamos que esse ano tenha sido tão especial para você quanto foi para nós! Por isso compartilhamos novamente esse conhecimento e desejamos que seja muito útil. Relembre o que de melhor rolou aqui no blog:

 

Cadastro de produtos: faça certo ou perca dinheiro!

Para quem trabalha com comércio de mercadorias, saber como fazer o cadastro de produtos e a classificação tributária é algo básico. Leia mais e veja quem pode te ajudar!

Clique aqui para ler o texto completo!

 

Cadastro de produtos: 6 dicas para você não errar mais!

O cadastro de produtos é uma tarefa bastante complexa e quem não é organizado já sai perdendo. Veja em nosso blog como fazer essa tarefa da maneira correta!

Clique aqui para ler o texto completo!

 

CNAE: você sabe como usar corretamente?

Empreendedores que estão começando um negócio necessitam classificar a empresa no CNAE sob risco de prejudicar a emissão de notas ficais. Veja em nosso blog como fazer.

Clique aqui para ler o texto completo!

 

Preenchimento do NCM: você está errando nisso!

Preencher corretamente o NCM na nota fiscal é de vital importância para evitar multas e complicações com o Fisco. Leia tudo sobre o assunto no nosso blog.

Clique aqui para ler o texto completo!


Por Atracto